Ultimas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ônibus da Empresa Guanabara capota e mata uma pessoa; 12 ficam feridos

Da Redação do Portal AZ
Fotos: Blog do Radialista Denis Lima

Um ônibus interestadual que saía do município Parnaíba com destino a Fortaleza, capital do Ceará, capotou na madrugada desta sexta-feira (26). O acidente ocorrido por volta das 2h na rodovia CE-365, próximo a cidade de Massapê, deixou uma vítima fatal e pelo menos 12 pessoas feridas. Segundo informações da Delegacia de Massapê, o ônibus levava 20 passageiros. Algumas pessoas chegaram a ser lançadas para fora do veículo durante o acidente. Uma mulher teve o braço arrancado. Outros feridos estão com suspeita de traumatismo no crânio e abdômen. Todos os feridos foram enviados para a Santa Casa de Sobral.


A empresa de ônibus Guanabara informou, por meio de nota, ter enviado "equipes de Sobral e Fortaleza para prestar a assistência necessária aos passageiros no local e na Santa Casa. Até o momento, não é possível afirmar com precisão o que teria provocado o acidente."  

A empresa aguarda ainda o laudo pericial sobre as causas do acidente. Os moradores da localidade afirmam que o veículo entrou em uma curva em alta velocidade. A Delegacia de Massapê disse que o caso será investigado.

Confira a nota da empresa Guanabara sobre o acidente:


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates