Ultimas

segunda-feira, 16 de março de 2015

25 FACADAS: Adolescente mata servidor publico, homossexual, em São João do Caru. Crime revoltou a população.

Um crime bárbaro chocou a população de São João do Caru no domingo (15). Um servidor publico identificado como Carlos dos Santos (Bébe) foi brutalmente assassinado em sua própria residencia por um menor identificado pelas iniciais DSS que confessou a autoria do crime.
 
ENTENDA O CASO: 

Por volta das 03h e 30min, vizinhos da vitima, ligaram para Policia Militar, comunicando que teriam ouvido barulhos e gritos de socorro, a guarnição da Polícia Militar foi ao local, após chamarem e não obterem resposta, observaram pelo buraco da fechadura e viram manchas de sangue nas paredes da residencia, ao arrombarem a porta, depararam com a vitima, caída no chão, já sem vida.
O corpo de de BEBÉ, apresentava 25(vinte e cinco) perfurações e cortes, produzidos por arma branca e os moveis e utensílios da casa, todos revirados e alguns quebrados, sinais de uma luta corporal entre a vítima e seu assassino. O crime, causou revolta na comunidade, pelo requente de perversidade e por a vitima ser muito querida e estimada na comunidade Caruense. A Polícia Militar, teve que tirar o adolescente infrator da cidade, pois, havia rumores de linchamento.
Policiais Militares e Guardas Municipais, do Município de São João do Caru(Sargento Brito, Cabos Bás e Doriedson: GM R. Filho, Manoel e Costa), Apreenderam por volta das 14hs e 30min do dia 15/03/15), na MA 318, o Adolescente DSS de 16 anos de idade(camisa preta), residente na Rua da Liberdade, s/nº- Bairro Jardim Tropical, em São João do Caru, em virtude do mesmo, por volta das 01h e 20min do mesmo dia, ter assassinado com requintes de crueldade,o Senhor CARLOS DOS SANTOS, mais conhecido por BEBÉ(vigia do Centro de saúde), fato ocorrido no interior da residencia da vitima; no momento da apreensão, O Adolescente encontrava-se em companhia de seu tio ACASIO DA CONCEIÇÃO SILVA, de 26 anos, o qual, pilotava uma motocicleta, com destino à cidade de Bom Jardim, no momento da prisão, ACASIO, portava um facão); o menor Infrator, ao chegar na sede do destacamento da Policia Militar, confessou a autoria do crime e levou os PM, ao local onde havia deixado a arma do crime(o facão da direita da foto). Tanto Acasio e o menor infrator, foram apresentados no plantão policial da delegacia regional de Santa Inês ao delegado CLARISMAR onde estão a disposição da Justiça.
 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates