Ultimas

terça-feira, 16 de junho de 2015

CHAPADINHA - CULTO PENTECOSTAL NA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DE ANAPOLIS

Se o objetivo era ser renovado, e sentir a presença de Deus, isso não faltou, quem foi a igreja com o verdadeiro sentido de adorar a Deus, deixou o templo reavivado e fortalecido sua fé, isso aconteceu na neste domingo (14), em um dia de culto de milagres, promovido na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Anápolis em Chapadinha.

Começou logo pela manha de estudo na EBD, com muito louvor, adoração e a ministração da palavra, com o pastor Paulo Lima e a pastora Estela Farias.

Foi uma manhã de pentecoste na congregação do Recanto dos Pássaros, Jesus salvou e renovou quem estava presente em uma EDB especial.
Anoite não foi diferente igreja se reuniu na sede situada na Rua Juscelino Kubitschek, próximo da praça do viva, o Pr. Paulo Lima que esteve à frente do culto, em que houve louvores em adoração a Deus, com louvores na voz da cantora Mara Sousa, que veio de Mirados do sertão, com seus hinos tocantes, movimentou a igreja.
O pregador oficial foi o missionário Eduardo Costa, trazendo uma mensagem de fé e avivamento, falando da cura, com o Tema “CASA DE MISERICORDIA”, baseado em João cap.5:1 á 8, durante a mensagem, trouxe um fortalecimento para a fé cristã, e no final, o momento foi de muita alegria e quem é pentecostal acabou sacudido pelo mover do Espírito Santo, em que, realizou milagres na vida da igreja, além disso, conversão de duas vidas ao evangelho do Senhor Jesus Cristo assim foi o dia de domingo da igreja ministério de Anápolis dia de milagres.
Membros e congregados daquela igreja fecharam o dia renovado, feliz e agradecido ao Senhor pelas bênçãos alcançadas. Eles afirmam que Deus está confirmando, a cada dia, que a obra é comandada por Ele, e assim o evangelho é pregoado na cidade de Chapadinha pela assembleia de Deus Ministério de Anápolis.





















Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates