Ultimas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

5 adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Vargem Grande

O final de semana em Vargem Grande, comparado com finais de semanas anteriores, foi bem tranquilo. Não tivemos registros de assassinatos e nem assaltos, somente alguns acidentes sem vítimas e prisões. Tudo isso já é reflexo da operação ostensiva que a Polícia vem fazendo na cidade.
Foram conduzidos para a Delegacia do município cinco menores de idade. Sobre eles pesam o crime de tráfico de drogas. São dois jovens de 17 anos de idade, um de 15 anos, outro de 14 anos e o quinto elemento não foi identificado pelo Blog. Todos eles são moradores do Bairro de Fátima, periferia de Vargem Grande.

Já para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim foi encaminhado um homem identificado como Raimundo Nonato da Paixão. Ele é acusado de ter espancado sua companheira.
Essas operações foram realizadas pela guarnição do Sargento Nilson em companhia com o Soldado Lúcio e o Guarda Municipal Cardoso.
Quem também foi preso, pela milésima vez, diga-se de passagem, foi o elemento conhecido como “Porquinha”. Ele foi encontrado em atitude suspeita no Bairro São Miguel e também com uma relativa quantidade de drogas.
Dessa vez as coisas prometem apertar para porquinha, já que ele não é mais menor de idade, pois completou 18 anos recentemente.
O Blog parabeniza o empenho e o trabalho que vem sendo realizado pela Polícia em Vargem Grande, em especial nos últimos dias. A população precisava desse tipo de resposta.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates