Ultimas

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Ps. Samuel Dinamite em Chapadinha

Momento de imposição das mãos para receber as benção de Deus
Noite marcada por salvação, curas e poder! Vidas redimidas diante do altar, Deus operou no meio do seu povo! “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê!” (Marcos 9:23).

Assim podemos descrever o culto dos milagres de quarta-feira (01/11) no templo sede da Assembleia de Deus, Ministério de Anápolis em Chapadinha.

Foi uma noite de operação de maravilhas, cura e libertação; onde vidas puderam ser cheias do Espírito Santo de Deus. O mover de Deus esteve presente durante todo o decorrer do culto. 
Centenas de pessoas evangélicas e católicas superlotaram o templo sede da IEAD Ministério de Anápolis. 

O pastor Samuel Dinamite, relatou parte de seu testemunho e profetizou para a igreja.
Milagres, profecias aconteceram durante todo o culto com o Samuel Dinamite, com cenas impactantes de pessoas caindo ao chão. Pr. Samuel Dinamite, ministrou a mensagem com temática “ A terra é estéril e as águas são amargas”, conforme está escrito em II Reis 02:19 á 22. 
Ao falar de sua origem humilde e narrar o que o Senhor fez para levantá-lo como ministro do evangelho, Dinamite arrancou glórias a Deus dos crentes presentes A igreja não poupou louvores ao Senhor ao ouvir o testemunho de fé e vida do obreiro que foi comandante de facções criminosa nos morros do Rio de Janeiro e serviu ao demônio por vários anos, até ter sua vida transformada pelo poder da oração de sua mãe, que sempre clamava a Deus, pela vida de seu filho. 

Pr. Samuel Dinamite
Foi um culto com muito louvor, adoração e pregação da Palavra de Deus, grande mover de Deus, presença maravilhosa do Espírito Santo, que convenceu os corações de oito vidas a se renderem ao Senhor Jesus Cristo, como seu salvador.
Pastor Paulo Lima, agradeceu a todos os participantes e os membros da igreja.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates