Ultimas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Seção na câmara municipal de Chapadinha

    Hoje dia 10/11 aconteceu mais um debate realizado pelos atuais vereadores da cidade de Chapadinha, lá encontrava-se os vereadores Eduardo Braga, Eduardo Sá, Marcelo Meneses entre outros.
   O debate era focado em umas das polemicas que a cidade de Chapadinha se encontra, a demissão de funcionarios publicos pela atual prefeita Dulcilene Belezinha, muitos dos vereados que lá se encontravam estavam de certa forma defendendo aqueles que supostamente foram despedidos sem nenhum motivo.
   O vereador Marcelo dá a aqueles que foram demitidos pela prefeita o concelho de recorrerem a justiça, pois afirma que  ela não tem o direito de demitir nenhum funcionario da rede publica três meses antes das campanhas e nem três meses depois delas, e dito isto encerrava ali as palavras de Marcelo.
   E mais uma noticia envolvendo a politica de Chapadinha, o tão esperado julgamento do TRE foi mais uma vez adiado, destá forma a populção encontra-se sem respostas sobre quem realmente irá tomar posse da prefitura de Chapadinha apartir de 2017.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates