Ultimas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Prefeitra Dulcilene Belezinha manda retirar zinco da praça que iria ser construida no bairro areal.

Em umas das fotos abaixo havíamos colocado Legenda “morreu no local” o que pedimos desculpas aos leitores pelo erro. Já mudamos a legenda que indica “o zinco usado na proteção da obra”

Qual o destino de todo esse material? 


A redação do Blog Alexandre Cunha acaba de ser informado por moradores dos arredores da Praça da “Fé” no Bairro Areal, que a prefeitura municipal de Chapadinha está mandando retirar todo o material de construção que havia na construção da obra da praça, inclusive o zinco de proteção que rodeava toda a aérea, como você pode observar nas imagens. 

A ação chamou a atenção dos moradores que registraram o momento através de celular e enviaram as fotos para a redação do Blog.

“Eu não acredito que ela (prefeita) não vá concluir essa obra, é o sonho de muitos moradores aqui do areal”; questionou um morador.

Um outro também se manifestou “Eu levantei cedo e fiquei assustado quando olhei o caminhão sendo carregado de cinco, hoje vejo que a conclusão da praça não vai para frente”;  conclui uma moradora que sonhava com uma praça em frente sua casa.

Fica uma pergunta no AR, para onde vai todo esse material? Se ainda nem foi concluída a construção da Praça.


Fonte: Blog do Alexandre Cunha

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates