Ultimas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Urgente! Homem é assassinado a facadas no Bairro Terras Duras em Chapadinha.

No início da tarde desta terça feira, (15), um briga envolvendo dois idosos, em um Comércio, no Bairro Terras Duras, resultou em uma morte e outro gravemente ferido.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Alexandre Cunha junto a populares, amigos das vítimas e Policiais que atenderam a ocorrência, os dois idosos identificados como: Raimundo Santana, de 70 anos conhecido também pelo apelido “Caipora”, teria atingido com um golpe de faca o “amigo” Zé Moraes, de 80 anos, que é morador do Povoado Cercadinho, município de Chapadinha e que se encontra em estado grave no HAPA.  Ao ser atingido Zé Moraes teria reagido aos golpes, ele estava armado com uma faca, revidou e acertando dois golpes no peito de Direito de Caipora, que morreu ainda no local.  Após atingir Caipora, Zé Moraes evadiu- se rapidamente do local, uma Guarnição da Policia Militar (Força Tática) composta pelos PMs,  Sargento Sampaio, cabo Aldo e soldado Maranhão que estavam próximo foi acionada e em questão de poucos minutos chegou  no local conseguido capturar o mesmo.

Ferido no peito Zé Moraes foi encaminhado pela Polícia para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar, seu estado de saúde não é grave, ele foi atingido com um golpe abaixo do peito Direito. Logo em seguida será encaminhado para a delegacia onde ficará a disposição da justiça   


Raimundo Santana “Caipora” era solteiro e atualmente morava na casa de uma filha no Bairro Vila Isamara, ainda de acordo com amigos dos dois, eles eram amigos há muitos anos, e acreditam que o motivo do crime tenha sido banal.   

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates