Ultimas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cabo Damasceno é esfaqueado por assaltante durante abordagem, PM reage e mata o assaltante, Chapadinha

De acordo com informações repassadas a imprensa pelo Comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Glauber. "O Cabo Marcos José Antonio Pereira Damasceno, estava em sua residência confraternizando-se com sua família, quando foi acionado por um amigo, que tinha sido vítima de assalto. O Cabo saiu com seu amigo com objetivo de localizar o assaltante. Ao chegar a Rua Bernardo Pinto, no bairro Areal, próximo a um lava-jato, o assaltante foi localizado; que durante a abordagem, o meliante reagiu, deferindo uma facada na altura do abdome do policial, que o Cabo PM, reagiu efetuando alguns disparos em direção do seu agressor. Que neste instante, o acusado fugiu se embrenhando no matagal. O amigo do policial prestou os primeiros socorros, sendo conduzido ao Hospital Regional de Chapadinha. Ao chegar ao conhecimento do Quartel a ocorrência, de imediato foram deslocadas as guarnições de serviços para procederem as rondas nas mediações do ocorrido com objetivo de capturar o agressor. Algumas horas depois, o acusado foi encontrado no matagal, o mesmo estava baleado. A guarnição conduziu o acusado ao hospital, após atendimento médico o mesmo veio a falecer." Disse a nota.

"A agressão sofrida pelo Damasceno atingiu o fígado, a um centímetro do coração. O médico disse que o policial teve muita sorte. Não creio em sorte, foi providência de Deus, que mais uma vez lhe deu oportunidade para continuar vivendo. O Cabo Damasceno está UTI se recuperando. Breve estará entre nós"; diz a nota.  

"A agressão sofrida pelo Damasceno atingiu o fígado, a um centímetro do coração. O médico disse que o policial teve muita sorte. Não creio em sorte, foi providência de Deus, que mais uma vez lhe deu oportunidade para continuar vivendo. O Cabo Damasceno está UTI se recuperando. Breve estará entre nós";  completou Glauber Miranda.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates