Ultimas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Menor de Coelho Neto diz ter roubado 8 motos e repassado a traficantes de Chapadinha e Caxias

Um velho conhecido da polícia coelhonetense, um menor, de apenas de 16 de idade, mas que já contabiliza 20 passagens pelo distrito de polícia civil de Coelho Neto, foi apreendido mais uma vez, na manhã desta quinta-feira (17), acusado de uma série de roubos de motocicletas.
Na delegacia, o menor confessou ao investigador, que nos últimos dias roubou oito motocicletas (quatro Pop 100, e quatro Titan 125) sendo 4 delas roubadas na cidade de Afonso Cunha, e 4 em Coelho Neto. Das oito, duas foram recuperadas ontem, quarta-feira, pela PC.

O infrator contou detalhes de como roubou as motocicletas e quais foram os destinos delas. Segundo ele, elas eram trocadas por drogas com um traficante conhecido como “Pelezinho”, que, mesmo estando preso no presídio de Caxias, continua comandando o trafico de drogas.
Além de Pelezinho, um homem de Chapadinha, identificado por Antônio José de Sousa Medeiros, vulgo "Kaká" teria recebido pelo menos duas motocicletas em troca de drogas.
A polícia civil continuará as investigações, e, posteriormente, o delegado deverá solicitar a prisão de outros envolvidos.
 por William Fernandes
Fonte: Portal Coelho Neto

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates