Ultimas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Vargem Grande: Luto! Morre o blogueiro e radialista Zé de Fátimaloja virtual



Em um momento de grande tristeza, que informamos o falecimento do blogueiro, apresentador e radialista, Zé de Fátima, o fera da noticia, faleceu em São Luís. Confirmamos esse triste fato com familiares, que o blogueiro faleceu na manhã de hoje (14), onde vinha internado no Hospital Geral. 

 Ele sofria com problemas de tireóide na garganta já há algum tempo e nos últimos dias teve uma recaída. Um ser humano polêmico em suas colocações, mas que tinha um coração grande, conseguia enxergar além, onde sempre estava disposto a ajudar, esse era Zé de Fátima.

 Acho que vários blogs e radialistas, tem um pouco de Zé de Fátima, inspiração de um homem simples que se intitulou o Fera da Noticia, realmente é fera mesmo, igual nem parecido a você não vai existir. Sempre em nossas conversas, ele me dizia, conheci a historia de Gonzaguinha era um homem simples do povo, não se escondia sempre estava ao lado dos pobres e oprimidos, citou Histórias em seu blog.

 Zé de Fátima tinha uma linguajem própria de escrita em seu blog, onde o leigo decifrava facilmente e o mesmo não fazia a mínima questão de agradar a elite e sim o povo, seus leitores populares e ouvintes, então qualquer semelhança será que é mera coincidência? Tenho certeza que não! Fera tem dessas coisas. Finalizo essa triste matéria com um uma mensagem que sempre esteve em meio as suas postagens: “poucos vivem muitos existem”. 

O passado quando é bom a gente guarda, quando é ruim a gente esquece. O presente a gente vive, e o futuro pertence a Deus!” Descanse em Paz senhor Zé de Fátima.loja virtual

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates