Ultimas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

MinhaCasaMinhaVida

#MinhaCasaMinhaVida | Amigos, estive reunido na tarde desta segunda-feira (14) na Sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF) no Maranhão, com o responsável pelo setor de infraestrutura, o Senhor Marcos Aurélio, na companhia da Vereadora Licinha Cardoso, tratando sobre o Residencial Renascer I e II.

A reunião foi bastante proveitosa, onde obtivemos informações que está nas mãos da prefeitura, neste momento, o processo para destravar a entrega, onde as empresas necessitam apenas receber um último percentual de recursos da CEF e concluir o processo de entrega das residências pra CEF e após isso, a entrega aos beneficiários. Com otimismo, esperamos o bom censo e agilidade da prefeitura, pensando no bem da coletividade, para que até dezembro sejam entregues às residências aos seus devidos donos. Falo isso, pois, mais uma temporada de chuva sem a entrega das residências, deterioração iria acontecer nos imóveis e não há mais recursos na CEF pra fazer reparos com previsão no ano que vem. Esse é o momento! É agora!

Na oportunidade protocolamos ofício destinado à Superintendente Geral da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Sílvia Leandra Pelloso, objetivando o acesso à documentos e informações formais quanto aos entraves burocráticos para a conclusão e entrega do Residencial Renascer I e II. Além disso, encaminhamos em anexo o Abaixo-assinado, em apelo ao Ministério Público Federal, com quase 300 assinaturas dos beneficiários que aguardam o recebimento das sua residências que se arrastam por vários anos.

Por fim, esse é o verdadeiro papel do Vereador. Estamos a serviço da nossa gente, de cada cidadão residente em nosso município!

#Chapadinha #Maranhão #EuTrabalho #EuFiscalizo #OVereadorAlbertoCarlos #ACaraDaNovaPolítica

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates