Ultimas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Reunião com Cecretaria Municipal de Educação

Aconteceu na tarde de segunda-feira(06), uma reunião na Biblioteca Municipal com a participação da Secretária de Educação Danúbia Carneiro, da equipe daSEMED – Secretaria Municipal de educação, e dos Vigias efetivos das escolas da rede municipal.

Danúbia Carneiro começou falando da importância desses profissionais e de seu desejo de conhecer e conversar com cada um deles. Para ela esses são profissionais de fundamental importância em cada escola, pois são os primeiros a receber pais, alunos e demais servidores da educação, além de sempre contribuir com a direção da escola realizando trabalhos que vão além de suas atribuições. 

A Secretária de Educação chamou cada vigia pelo nome e pontuou questões pertinentes relativas à educação, pedindo o compromisso de cada profissional com a escola e com a comunidade escolar, pois sem esse compromisso, nem a Secretária de Educação e nem a equipe da SEMED conseguirão realizar o trabalho desejado na educação de Chapadinha. 

Danúbia Carneiro colocou algumas questões administrativas em votação, por considerar relevante a opinião de cada trabalhador. “É assim que juntos vamos construir um governo para todos” finalizou ela.


Fonte: Blog Alexandre Cunha

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates