Ultimas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tragicamente! Jovem Chapadinhense Morre Afogado no Balneário Moisinho em Vargem Grande

Foto acima: balneário Moisinho, momento em que procuram o corpo do jovem 
No início da tarde desta segunda-feira (17), o jovem chapadinhense Hevandison Silva Pereira, 19 anos, morreu por afogamento no Balneário Moisinho, em Vargem Grande.

As informações ainda estão desencontradas, mas o que se comenta é que a vítima teria nadado até o meio e por algum motivo – possivelmente câimbras – teria se afogado. As equipes de TV locais e o Corpo de Bombeiros de Itapecuru-Mirim se deslocaram até o local. No final da tarde o corpo foi encontrado e levado para um hospital da cidade de Vargem Grande.


Segundo informações de uma pessoa da família, o mesmo se encontrava no local acompanhado com um grupo de amigos evangélicos, desde as 10h da manhã. Ele morava com o pai, no bairro Cohab/Areal.
Blog do Alpanir Mesquita

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Desapropriação em terreno do Sampaio Corrêa deixa um morto e dois feridos

A manhã foi de terror para a população do bairro Alonso Costa, na manhã desta quinta-feira, dia 13, em São José de Ribamar.
Um confronto entre homens da Polícia Militar e ocupantes de um terreno no bairro Alonso Costa, deixou pelo menos uma pessoa morta e duas feridas.
De acordo com as primeiras informações, por decisão judicial, policiais militares se dirigiram ao terreno de propriedade do Sampaio Corrêa para tirar os ocupantes da área.
Há 15 dias as famílias ocuparam o terreno.
Moradores afirmam que os policiais já chegaram atirando. Wagner dos Santos, 19 anos, morador da rua Airton Sena, na Vila Luizão, foi atingido por um dos disparos e morreu na hora.
Outras três pessoas também foram atingidas.
O jovem que morreu trabalhava em um supermercado na região e deixa mulher e uma criança de dois meses.
FONTE: G1




segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tráfico! Polícia Militar de Chapadinha apreende grande quantidade de droga e dinheiro.

Na data de 08\08\15 (sábado), o 16º BPM recebeu denúncia anônima de que drogas encontravam-se depositadas no interior de uma residência do bairro Recanto dos Pássaros e estariam sendo comercializadas.

Equipe da policia militar deslocou-se ao local supra e constatou ser verídica a informação, além de tratar-se de um ponto já conhecido de práticas ilícitas, obtendo êxito na apreensão de grande quantia de drogas e na prisão em flagrante dos envolvidos.


Ao todo foi encontrado o seguinte material:
- 48 (quarenta e oito) petecas de maconha;
- 02 (duas) petecas de crack;
- 04 (quatro) pacotes de maconha prensada que totalizavam 1,080 (um kilo e oitenta gramas);
- 01 (uma) balança de precisão;
- R$ 302,00 (trezendos e dois) reais em cédulas trocadas de dez, cinco e dois reais;
- Moto Honda Fan vermelha placa NXP 3602.

A droga foi encontrada escondida em diversos pontos da casa, e logo após, foi dado voz de prisão em flagrante a Cássia Cristina Viana de Sousa, 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Além de Cássia, foi encaminhado à Delegacia um menor de 17 anos, que tentou impedir a ação policial resistindo agressivamente.

Após apuração, constatou-se que Cássia possui união estável com outro infrator, que também já se encontra preso por envolvimento com práticas ilícitas.

Do 16 Batalhão.

Operação da Polícia Militar de Chapadinha e Mata Roma resulta na prisão de três assaltantes fortemente armados.

Por volta das 23:30hs, deste domingo, 09, uma operação em conjunta da Polícia Militar de Mata Roma e Policiais de Chapadinha, resultou na prisão de 03 indivíduos que planejavam realizar diversos assaltos a motocicletas na região.

Os três foram presos nas proximidades do povoado Mata do Brigadeiro ( Mata Roma) e com eles a polícia encontrou diversas armas de fogo e duas motocicletas com a numeração adulterada. As motocicletas foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Os foram presos e encaminhados para o CDP ( Centro de Detenção Provisória).



segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Associação Boa Vontade completa 28 anos e comemoração reúne sócios, familiares e amigos para grande festa.

Associação Boa Vontade completa 28 anos e comemoração reúne sócios, familiares e amigos para grande festa.
No último sábado, 01, a Associação Boa Vontade completou 28 anos de existência e para comemorar as quase 3 décadas de atuação na cidade de Chapadinha, a diretoria da instituição organizou um dia de lazer e uma grande festa para coroar a data.
Por ser uma das principais referências da prática esportiva na cidade, a comemoração tinha que começar pelos nos gramados do futebol society. Adultos, jovens e veteranos se encontraram para um amistoso pra lá de divertido. A única regra do jogo era se divertir entre amigos e convidados.
Depois do jogo, a festa continuou no salão de eventos e ao som do grupo Novo Som, a animação ficou completa. A comemoração teve direito a bolo, como manda o figurino!
Parabéns à Associação Boa Vontade e a toda sua diretoria, que há 28 anos vem realizando um excelente trabalho junto à sociedade chapadinhense com prestação de serviços, de qualidade, tanto para os sócios, quanto para amigos e no desenvolvimento, de projetos de incentivo ao esporte entre jovens, adultos e crianças.
TEXTO: Nuby Suzenne Costa 
FOTOS: Kim Pereira








 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates