Ultimas

quarta-feira, 18 de março de 2015

ROUBO DE CARRO, ASSALTO A BANCO E BANDIDOS MORTOS.

Bandidos tomam carro S 10 de assalto em Duque Bacelar-MA

Na madrugada desta quarta-feira (18/03), por volta das 00:30, Quatro elementos armados de pistolas, chegaram a Agência do Bradesco, no município de Duque Bacelar. Onde renderam dois homens que prestavam serviço na reforma naquela agência.
FONTE:  PORTAL COELHO NETO .

Da Agência do Bradesco em Duque Bacelar, nada foi levado. Foto arquivo. Vindo a roubar o veículo do funcionário, uma s10 prata executiva placa KKA 5511, após a ação criminosa os indivíduos Fugiram pela MA 034, passando por Coelho Neto e seguiram sentido Teresina. Deixando as vítimas amarradas no mato próximo ao povoado bananalzinho.

O bando percebeu que o veículo tinha rastreador, e após ameaçarem as vítimas, os mesmos foram obrigados a informar a localização do rastreador no veículo. Onde de imediato foi danificado o painel pra poder retirar o rastreador. As vítimas informaram os policiais em Coelho Neto que o bando chegou a comentar que iriam abandonar o carro após uma parada. fato esse confirmado nesta manhã de quarta-feira, os indivíduos assaltaram a Agência do Banco do Brasil em São Domingos do MA. De acordo com o delegado da Superintendência de Polícia Civil do Interior, delegado Aguinaldo Timóteo, os assaltantes invadiram a agência e renderam o gerente, funcionários e alguns clientes que estavam no momento da ação criminosa.
Ainda conforme o delegado, os criminosos estavam fortemente armados e levaram vários malote em espécie. Após o roubo, eles fugiram da cidade em dois veículos do tipo S10 foram perseguidos por policiais militares.
Apesar das armas, os assaltantes não usaram de violência durante o roubo à agência bancária. Até o momento, a gerência do Banco do Brasil ainda não havia calculado o valor que foi roubado da agência, os bandidos ainda não foram presos.
Outros integrantes do bando, se descolaram para a cidade de Santa Helena MA, onde assaltaram a Agência do Bradesco, lá deram de cara com a polícia que durante troca de tiros todos tombaram na porta da agência bancária. Esse é o limite final dos que preferem o dinheiro fácil. até o fechamento desta matéria a polícia não informou os nomes dos indivíduos, e nem de onde são.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates