Ultimas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Parabens a segurança de Chapadinha

O carnaval deste ano em Chapadinha foi um sucesso no quesito segurança, após uma ação conjunta do Poder Público Estadual e Municipal. Partindo da premissa de policial/folião, a edição do carnaval 2017 teve um grande número de policiais na Praça do Povo (local da Folia), e o resultado foi bastante satisfatório, ou seja um baixo número de ocorrências.
Sob o Comando do Tenente Coronel Glauber Miranda Silva, que esteve a frente do policiamento, todos os Policiais Militares de folga que compõe o 16º Batalhão foram empregados, além dos policiais que se encontravam de férias.


Na área do 16º Batalhão os números de ocorrências baixaram de forma considerável em relação a outros carnavais, tal ação só foi possível graças ao empenho de todos os Policiais Militares da Unidade, que não mediram esforços na atuação do policiamento de carnaval, foram ações que merecem elogios, e que demonstram o alto nível de profissionalismo da tropa.



Especialmente em Chapadinha, há que se destacar a ação de outros órgãos municipais como a Secretaria de Cultura, Secretaria de Saúde, Guarda Municipal, o DMT e segurança privada contratada pela Prefeitura Municipal, que nos cinco dias de evento trabalharam de forma incansável, contribuindo para paz em nosso município. Todos de parabéns.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates