Ultimas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Menor é preso em Itapecuru-Mirim

 Um assalto ocorrido na tarde desta segunda feira, (09) em loja por nome  toda chique no centro da cidade de Itapecuru-Mirim, por pouco não  resultou em vítima fatal.

O menor infrator identificado como D. O. C de 17 anos de idade, natural da Cidade de São Mateus, Ele teria roubado 4 celulares e um valor de 300 reais. O mesmo teria efetuado três tiros durante o assalto acertando uma pessoa, o tiro acertou no braço a vítima foi levada para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca e em seguida encaminhada para o Hospital de Matões para realizar um procedimento cirúrgico.

Logo após a ação populares conseguiram capturar o menor começando uma sessão de espancamento. D. O. C ainda conseguiu refugiar-se na farmácia drogafil, esta que ele já havia praticado assalto no dia 23 de Dezembro. Por pouco não houve um linchamento.

Após o corrido a Policia Militar foi acionada e encaminhou o menor para o Hospital onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi levando para a delegacia de Polícia e entregue as autoridades.   


Fonte: Blog Alexandre Cunha

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates