Ultimas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cerimônia de diplomação na cidade de Chapadinha.


  E foi na tarde da ultima quarta feira (14) que foi realizada mais uma cerimônia no Fórum municipal de Chapadinha, a diplomação dos vereadores e prefeitos das cidades de Mata Roma e Chapadinha, uma cerimônia onde reuniu pessoas da alta sociedade e que debateu o principal interesse da população Chapadinhence, a diplomação do Prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar.
   Muitos dos que votaram em D.r Magno Bacelar estavam lá prersentes vendo o candidato ser diplomado pelo juíz Dr. Cristiano Simas, que realizou um discursso para ficar na história do municipio de Chapadinha, onde ele cita as seguintes palavras " Jamais teremos medo de enfrentar aqueles que se acham acima da lei " diante dessas palavras que deixaram a população surpreendida, os candidatos eleitos foram todos presentiados com um diploma no qual comprova que no ano de 2017 irão exercer os cargos de vereadores e prefeitos. 
  Logo após a cerimônia ser encerrada o prefeito Magno Bacelar foi rumo a casa de shows Mansão do forró para dar a população que lá estava  lhe aplaudindo, suas palavras de agradecimento pelo fato de que foi por causa do povo, que ele ali estava, agora com o dever e a competencia de fazer de Chapadinha uma cidade melhor.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates