Ultimas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MATÉRIA ATUALIZADA! Caso do dono de Lava Jato encontrado morto próximo ao posto Alvorada em Chapadinha.

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, o corpo de Paulo Sérgio da Costa Oliveira, 43 anos, conhecido por Paulo do Lava Jato, proprietário do Lava Jato Brasil, que fica localizado na Av. Ataliba de Almeida, próximo ao Afonso Bar.

Segundo informações da Polícia Militar, Paulo estava por volta de 1h da manhã em uma casa no Bairro Corrente participando de um jogo de baralho e em seguida teria saído com um homem conhecido por Tibú.
Fonte; Foguinho

foto: Alexandre Cunha


-Acidente que pode ter tirado a vida de Paulo do Lava Jato por volta de1:30h.

Tibú relatou a polícia que o Paulo teria caído da garupa de sua moto na Av. Ataliba de Almeida próximo ao Vemasa, em seguida um carro teria atingido Paulo e arrastado pelo asfalto em direção ao seu lava jato. O motociclista Tibú então resolveu ir atrás do carro, mas ele não conseguiu enxergar a direção que seguiu o veículo, disse ele a Polícia.

-Corpo é encontrado próximo ao Posto Alvorada por volta das 3:00hs da manhã.

Por volta das 3:00hs da manhã o corpo de Paulo foi encontrado jogado próximo ao Posto Alvorada todo desfigurado e muito sangue.

7:00 da manhã- Polícia investiga o caso.

O corpo de Paulo foi removido do local e levado para o HAPA, onde aguarda ser liberado. No hospital não tem médico legista para uma perícia, onde dificulta o resulta da morte, se foi mesmo um acidente ou um homicídio.

Casa de Paulo estava revirada.

A polícia contou também, que a casa de Paulo estava revirada e diversos papéis no chão. Isso intriga a Polícia Civil que está investigando o caso juntamente com o Serviço de Inteligência da PM.

O motociclista conhecido por Tibú, que estava com Paulo já foi ouvido pelo o delegado de plantão.


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 BLOG DO PAULO LIMA - Notícias do Baixo Parnaíba, Maranhão e Brasil
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates